Sejam Bem Vindos!!!




Estou criando esse blog, pois amo ler e adoro comentar depois...
É uma ótima oportunidade de trocarmos algumas figurinhas e sentimentos relacionados a leitura...
No momento estou lendo As listas de casamento de Becky Bloom de Sophie Kinsella e estou amando...kkkkk...Você da algumas risadas com este livro...
Comecei a lê-lo no sábado,pois na quinta-feira assisti ao filme Delírios de consumo de Becky Bloom e adorei, como tinha os ebooks, parti para a leitura, pois para mim, os livros são sempre melhores que os filmes, apesar deste não ter sido tão decepcionante. O filme mescla os dois primeiros livros e espero que tenha continuação...
Mas voltando a Becky, ela é uma consumista compulsória, além de ser jornalista financeira e por causa disso se mete em encrencas com cartão de crédito e seu gerente de banco, mas acaba descobrindo seu verdadeiro amor e, como disse, estou amando...

Por hoje é só...
Bjos!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.