Brincadeira II

Fui convidada pela Dan falando de livros para responder as perguntinhas abaixo, como sua seguidora...
Então vamos lá.

1 – Qual o seu nome?
Andréia.

2 – Onde você mora?
Cuiabá – MT.

3 – Qual a sua idade e quando faz aniversário?
33 anos recém completados no dia 17/06.

4 – Quais são seus livros favoritos?
Sepulcro e Labirinto – ambos da Kate Mosse;
A Irmandade da Adaga Negra - especialmente o livro Amante Liberado – J. R. Ward;
Anjos e Demônios – Dan Brown;
Crônicas Vampirescas – O Vampiro Lestat - Anne Rice.

5 – Quantos livros você já leu?
Muitos... No Skoob são 228, eu acho, mas já li alguns que não tem lá, então não sei afirmar.

6 – Qual o livro que você já leu e mais gostou?
Ai, não sei, talvez, dos recentes tenha sido Sepulcro.

7 – Qual foi o livro mais romântico que você já leu?
Pode ser dois?
A arte da sedução – Melanie George e A mulher do Viajante no Tempo - Audrey Niffenegger.

8 – Qual livro de suspense te deixou com medo?
O Exorcista - William Peter Blatty.

9 - Qual sua música favorita?
Patience – Gun’s roses.

10 – Qual a sua banda favorita?
Gun’s roses, meu marido diz que vivo no passado...rsrsrs...

11 – Qual seu filme favorito?
O Paciente Inglês, tem muito filme que adoro, mas esse me marcou.

12 – Qual o filme inspirado em livro que você mais gostou?
Dos que assisti foi A Rainha dos Condenados, que mescla o livro de mesmo nome com o do Vampiro Lestat, pois não deixa muito a desejar em relação aos livros.

13 – Qual filme de suspense te meteu mais medo?
Jogos Mortais.

14 – O que você mais gosta de fazer diariamente?
Ler.

15 – O que você mais gosta de ganhar de presente?
Livros, mas por mais que eu fale pro povo, só meu pai e meu marido me dão, o resto insiste em dar outras coisas, até em amigo secreto...eu falo: quero tal livro, que ás vezes e até mais barato que a cota estipulada, e nem assim ganho...argh....

16 – Qual é a pessoa que você mais ama no mundo?
Não posso responder só uma...
Arthur e Fellipe – meus filhos, meus bens mais preciosos...minha vida.

17 – Qual foi o animal de estimação que você teve e nunca vai esquecer?
Eu não tive nenhum.

18 – Qual é o seu maior sonho?
Viajar pelo mundo ( Conhecer o Egito e a Grécia)...

19 – O que você aha do blog Falando de livros?
Gosto muito, pois através dele fico sabendo sobre novidades e promoções.

20 – Qual sua dica para o blog?
Não tenho nenhuma...estou achando perfeito...

Bom é isso! E obrigada Dan por lembrar de mim...
Bjos!!!

1 comentários :

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.