Feliz Aniversário Déia !!!

Essa é minha homenagem para você ...

Quem diria que o meu primeiro post seria para parabenizar você nessa data tão "ESPECIAL" ... então,desculpa invadir o espaço,mas eu não poderia deixar de desejar tudo de bom nessa data tão importante não só pra você,mas para sua familia,seus amigos...que te amam de verdade e todos aqueles que te consideram (como eu) ...Desde o dia que te conheci, - através desse amor em comum por leitura - você foi sempre gentil,atenciosa,prestativa,considerada ...e eu fui percebendo, que você é uma daquelas poucas pessoas que podemos considerar especiais,que entram em nossas vidas e tornam-se tão queridas.
Aos poucos você foi conquistando minha amizade e eu sou muito feliz por isso.

Te desejo o melhor de Deus!
Que você realize os teus maiores sonhos e que tua caminnhada nessa vida seja repleta de grandes conquistas.

Parabéns !!!

1 comentários :

  1. Ai Dri, muito obrigada!!! fiquei comovida e emociada por suas palavras...
    Você é muito especial para mim tbm..
    Bjos!!!

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.