Crepúsculo - Stephenie Meyer





Quem não conhece a saga Crepúsculo...Resolvi falar dela hoje, porque quarta-feira estréia Eclipse...
Eu li os livros em ebook, depois adquiri Eclipse e Amanhecer.Como meu aniversário foi este mês pedi Crepúsculo e Lua Nova ao meu pai e Amante Sombrio e Amante Eterno para meu marido e os livros chegaram no sábado, estava doida por eles e resolvi ler a saga novamente antes de ir assistir Eclipse.
Ai! O livro é tudo de bão né gente...só meu Edward é que não combina com o Robert, sei que muita gente adora ele, mas para mim, falta algo... não sei ...

Isabella Swan chega à nublada e chuvosa cidadezinha de Forks - último lugar onde gostaria de viver. Tenta se adaptar à vida provinciana na qual aparentemente todos se conhecem, lidar com sua constrangedora falta de coordenação motora e se habituar a morar com um pai com quem nunca conviveu. Em seu destino está Edward Cullen. Lindo, perfeito, misterioso ele é à primeira vista, hostil à presença de Bella - o que provoca nela uma inquietação desconcertante. Ela se apaixona. Ele, no melhor estilo 'amor proibido', alerta - Sou um risco para você. Ela é uma garota incomum. Ele é um vampiro. Ela precisa aprender a controlar seu corpo quando ele a toca. Ele, a controlar sua sede pelo sangue dela. Em meio a descobertas e sobressaltos, Edward é, sim, perigoso - um perigo que qualquer mulher escolheria correr.

Bjos!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.