Minha Caixa de Correio #7

Hoje vou postar sobre o que recebi na semana passada e esta semana, assim coloco tudo em dia.
Finalmente comprei e recebi o kit com os 11 livros do André Vianco que no submarino estava com um precinho arrasador.
Comprei também Hugo, o Vampiro do Gabriel Burani, e veio autográfado e com marcador, e além disso estou concorrendo a livros da editora Underworld...EBAAAA!!!



Recebi, para resenha e sorteio, Meu Amor é um Vampiro da Editora Draco...

E esta semana, recebi O Véu, cortesia do autor parceiro Luis Eduardo Matta, para resenha.


E recebi também o marcado do blog Viver para Ler da Ana Elisa, junto com um bilhetinho muito fofo.
Obrigada Ana!!!

Bom, é isso...
Agora é ler muiiiitoooo.
Bjos!!!

3 comentários :

  1. Amei seus livros novos! E que bom que vc já recebeu o marcador do Viver para Ler, espero que tenha gostado!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. nossa amiga, os livros do andre vianco são show, mas meu preferido è o bento, muito bom mesmo.
    por falar em editora underworld, se voce tiver noticias do lançamento de vampiros de morganville e a floresta de mão e dentes voce me passa, por favor, tô muito afim de comprar esses livros..
    bejos

    ResponderExcluir
  3. Ana eu adorei o marcador é muito lindo!!!
    Giza! Qdo tiver notícias sobre o livro te falo.

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.