Lançamento da Lua de papel

Mais um lançamento dos Clássicos Fantásticos da Editora Lua de papel, que estão nos deixando loucos para ler...


Um livro apavorante! Baseado no romance de Bernardo Guimarães, a história ganha nova vida, com gente morta para todo lado e um vilão, Leôncio, como um vampiro atrapalhado.
“Fiquei muito feliz com este livro. O autor, Jovane Nunes, que eu não conhecia e que agora tenho o prazer de conhecer, foi muito feliz ao relatar todos os sofrimentos pelos quais a minha tataravó Isaura passou. A história aconteceu exatamente como ela narrou, e todos os personagens estão muito realistas. O que mais me impressionou foi o meu tataravô Álvaro. Lendo a descrição do autor é com se ele estivesse ali, ao vivo, numa imagem em 3D. Durante a leitura, que fiz junto com meu marido, passamos por momentos de aflição e medo, vendo à nossa frente, como se fosse um filme, tudo o que a minha tataravó sofreu. O final, realmente muito surpreendente, me deixou emocionada e chorei muito. Obrigada, Jovane Nunes."

Fica a dica...
Bjos!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.