Meme de Setembro

Como não postei ontem, hoje vou falar do 26º e 27º dia em que devo contar sobre minha semana e  mês, em grande detalhe.

Bem, minha semana foi ótima, pois meu maridão trocou o PC, pois o outro deu pane. Nada melhor para começar a semana...rsrsrs...Recebi vários livros (veja em Minha Caixa de Correio XI ) e no mais tudo rotineiro (cuidar de casa, marido, filhos...);
Meu mês foi ótimo, teria sido melhor se chovesse, faz séculos que Cuiabá não vê água... e também se o povo tivesse consciência e não colocassem fogo em tudo eu e todos que tem problemas respiratórios, agradeceríamos.
Em casa tudo normal, no blog consegui várias parcerias, inclusive  consegui algumas parcerias com editoras, através de meus autores parceiros. Então, meu Muito Obrigado! Gastei muito com livros esse mês, tô ferrada...mas valeu a pena...
Tenho inúmeros livros para ler,o que para uma viciada é o mesmo que estar no paraíso...apesar de ficar ansiosa para terminar uma leitura e começar outra, ou ler tudo de uma vez, demorando um pouco mais..
É isso.
Bjos!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.