Minha Caixa de Correio #19

Eis que essa semana só chegaram os mimos que recebi da autora parceira Lycia Barros. Ela me enviou livretos e marcadores (autográfados) de seu livro A Bandeja - Qual pecado te seduz. Obrigada Lycia!!!


Mas quero deixar minha indignação com os correios...PQP!!! Tenho um autor parceiro que há semanas tenta me enviar seu livro e acreditem...o livro retorna ou por endereço errado, ou como da última vez, porque sou "desconhecida", fala sério é tão díficil ler um endereço? Só pode ter trocado o carteiro que era dessa região, pois ele já sabia de cor aqui em casa...O que podemos fazer para mostrar nossa indignação?
Se alguém tiver uma idéia me diga, please...

Outra coisa que me deixou super chateada foi a entrega da Saraiva... Sempre compro lá e nunca uma encomenda demorou tanto...Comprei 5 livros, dentre eles está Diário de um Anjo da Mandy Porto, e por causa dele a entrega demoraria 19 dias utéis. Porém deram os 19 dias, os livros não chegaram, agora foram postados e ainda assim sem o livro da Mandy. Poxa vida, se era para mandar sem ele, porque não enviaram os outros antes? Vai entender... É nessa hora que gosto do Submarino, se determinado livro vai demorar mais, eles simplesmente mandam o que já tem em estoque...Ponto para eles...

Bem é isso, desculpe pelo desabafo mas eu precisava...rsrsrs...
Bjos!!!

4 comentários :

  1. deiare, também tem hora que fico muito brava com os correios... mas também não sei como reclamar...
    E a Saraiva é assim mesmo... as vezes as encomendas demoram demais... nesse ponto o Submarino ganha =)

    ResponderExcluir
  2. Andréia, que chato essa situação com os correios =X
    Eu não sou muito de comprar na saraiva, mas quando comprei nas duas vezes eles atrasaram, então evito comprar lá =/ Só pela submarino, e walmart (que é super rápida e quase sempre com frete grátis) ^^
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  3. Q legal, quero mto ler este livro!!!


    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Nossa AMEI!!
    Vc podia me dar um marcador destes né amiga...#puppyface

    heheheheeheheh

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.