Comemorações

Olá Pessoal!!!
Passei rapidinho só para contar que estou hiper feliz hoje.

Bem, hoje meu bebezão Arthur faz 6 aninhos... Se ele visse este post em que o chamo de bebê, já estaria brigando comigo... mas ele sempre será meu bebezão. Eu o amo, e ele estar aqui é uma vitória, um verdadeiro rei guerreiro e por isso se chama Arthur...


Olha o sorrizão da minha riqueza! Amo, amo, amo....

=> Outra comemoração, que na verdade é tardia, mas estava morrendo de vontade de contar é que passei no Enem (se é que se pode colocar assim), e sou uma das calouras de Letras da UFMT deste ano (e gente, posso me gabar um pouquinho...rsrsrs..., depois de 16 anos sem ver muita coisa, passei em 9º lugar... tô sorrindo pras paredes).

Eu queria muito dividir isso com vocês...
Bjos!!!

4 comentários :

  1. Ai ai nem sabia q c era mãe!!! Parabéns para seu filhote!!! Ele é lindo!!!

    http://conversandocomdragoes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!! Que maravilha \o/
    Parabéns ao seu Arthur, pelo aniversário!
    E parabéns para você pela conquista!!! Que a faculdade seja maravilhosa!!!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, parabéns por tudo! Lindo seu filho! Muito sucesso :D Beijos

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.