Minha Caixa de Correio #30

Oie!!!
As semanas andam voando e eu não consigo passar por aqui tanto quanto desejo, mas vamos lá...
Essa semana chegaram mais livros para a promoção do niver do blog...Aguardem e confirão!!!

* O primeiro a chegar foi O Mistério do Círculo do Leandro Luzone, veio autografado e com 10 marcadores tbm autográfados!!!




* Essa semana, teve evento com o Pe. Marcelo Rossi na livraria e eu aproveitei e peguei muitos marcadores para sortear por aqui...


* Chegaram  também,3 exemplares de A Escolha de cada um da Regina Monge e 10 marcadores...


* E, por último, mas não menos importante, chegou Lerulian do Dan Albuk e marcador...


Vocês viram quanta coisa... e tudo para vocês...Meus autores parceiros são demais né não?
Bjos!!!

6 comentários :

  1. Quaaaanta coisa legal chegou pra você! o/
    Sou louca por um marcador de A Escolha de cada um. *-*

    Beijo
    Tah

    ResponderExcluir
  2. A escolha de cada um e Lerulian são fantásticos, você vai gostar muito, com certeza, parabéns pelas belas aquisições.
    Vanvan - Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  3. Ah, sua caixinha sempre recheada de coisas boas \o/ Estou doida para ler Lerulian =)

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.