Especial Halloween: Clube dos Vampiros - Charlaine Harris




Hoje a resenha especial de Halloween é do terceiro livro da série Sookie Stackhouse, uma das minhas favoritas *-*.
Caso queira dar uma olhada nas primeiras, Morto ao Anoitecer está AQUI e Vampiros em Dallas, AQUI.

* Pode conter spoillers





Edição: 1
Editora: Benvirá
ISBN: 9788502072411
Ano: 2010
Páginas: 256

No post anterior do especial de Halloween já os informei minha paixão por essa série, então tentarei suprimir meus "ais", "uis" e outros, mas isso poderá acontecer uma hora ou outra...rsrrs...
Comecemos.
Bill sumiu. Não deu mais notícias e Sookie está tão preocupada que vai atrás de Eric para obter mais informações e, pasmem, ele as fornece. Entretanto, a um motivo para isso, ele também precisa encontrar Bill e vai usá-la para isso.
É aqui que aparece Alcide Herveaux, um lobisomem TDB, que deve favores a Eric, sendo então "obrigado" a ajudar Sookie nessa missão.
Neste livro, há muitas reviravoltas (que eu amo...). Aparece a criadora de Bill, Lorena, e acaba-se descobrindo alguns segredos de Bill que "abalam" sua relação com Sookie.
Tenho que deixar registrado que a Sookie dos livros é bem mais esperta do que a da série. A Sookie (livresca) é mais mulher do que a menininha com cara de frágil da série (deixo claro que gosto da Ana Paquim, como vampira de X-Mem, mas como Sookie, nada a ver, principalmente fisicamente).
Outra consideração é sobre Tara. Nos livros ela não é a chata, irritadiça e radical da série. Ela é bem menos "neurótica".
Esse é um dos meus livros favoritos da série, quem me conhece deve adivinhar o porque...rsrsrs..., mas como não resisto vou contar: Primeiro porque Eric aparece mais; Segundo, não aparece tanto o Bill e terceiro, aparece Alcide, que é um amor apesar de sua paixão por Debbie. Mas, o que realmente me faz gostar desse livro é que conhecemos mais de Eric e eu sou team Eric forever.

"...Ele me posicionou com o maior cuidado contra seu corpo, minhas costas no seu peito, e me abraçou. Era como reclinar contra um travesseiro firme e frio..." pg

Recomendo!!!

Sinopse:
Sookie Stackhouse se vê às voltas com o desaparecimento de seu namorado, o vampiro Bill Compton, supostamente sequestrado por humanos. Na sua busca, correndo perigo, a garoçonete telepata é levada até o Club Dead, bar exclusivo de vampiros e outras criaturas do além. Para ter acesso ao clube, contará com a ajuda de um charmoso lobisomem, com quem pode surgir algo mais do que a simples solidariedade... Terceiro e eletrizante livro das Crônicas de Sookie, que inspirou a terceira temporada da série True Blood, da HBO.

Para ter acesso a mais posts do Halloween, visite o Noites MalditasGuardiã da Meia NoiteGuria que lêQSV e Livraria Outubro

Espero que tenham gostado!

Fica a dica.
Bjos!!!

1 comentários :

  1. Também é um dos meus livros favoritos =3
    Lorena! Detesto ela >.<
    Eric defendendo Sookie: “- Você está falando da minha futura amante. Tenha mais respeito. [...]” *o*
    Alcide é legalzinho, mas não supera o Eric ;D
    Debbie, que mulher chata! Ela tem um lobisomem apaixonado por ela e não aproveita! Só faz ele se afastar mais, mulher burra -.- por um lado é bom, algum dia ele fica disponível kkk
    Bjus =*

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.