Minha Caixa de Correio #48

Olá!
Excepcionalmente neste sábado, a caixinha de correio está no ar!
Este mês o blog completa 1 ano e 6 meses. Para comemorar teremos uma gincana durante todo o mês e ela começará amanhã.
Fiquem ligados e Participem!!!
Mas, vamos ao que interessa. Curiosos?

Infelizmente ou Felizmente, esses dias houve o #SubDay , ou seja, ofertas arrasadoras. Logo, não resisti e comprei *-*. E, como liguei no Sub para reclamar do meu Cidade de Vidro, que comprei na Pré-Venda e  ainda não chegou, eles mandaram os livros dessa compra, por sedex (acho que para eu ficar quieta...rsrsrsrs).
Vejam o que adquiri...


* Drácula, o morto-vivo eu queria há séculos, mas vivia enrolando pra comprar. Marley & Eu, eu já li e adorei, mas como foi emprestado, adquiri para relê-lo quando tiver vontade.


* Samantha Sweet, Executiva do Lar é da Sophie Kinsella, autora de Becky Bloom, como estava baratinho, sem chances de deixar de fora. Uma Manhã Gloriosa, vi vários blogs falando sobre o livro e fiquei curiosa.


* Eu amei Victoria Blue e 3096 dias, são livros que quero ler desde o lançamento, então aproveitei o preço e comprei...


* Trilogia do Círculo 2: O Baile dos Deuses, ainda bem que esperei para comprar esse livro, saiu por menos de R$ 9,00 e era o único que faltava...adorei!!! Escuridão, eu já tinha (não com essa capa), comprei para mim, depois pensei melhor (pois o que vou fazer com 2 livros?) e está como prêmio do Top Comentarista do mês.


* Darke Academy - Vidas Secretas, comprei dois, um para mim e outro ainda não sei o que farei *-*


* Amor Vampiro é outro livro que estava na minha lista há séculos e acabei comprando dois *-*, mas tbm não sei o que farei...
=> Estas foram minhas compras no SubDay. Agora, fotos do que chegou de parceria com as editoras:


Sob a Luz da Lua, eu solicitei a Vivi da Galera record e ela cordialmente me enviou, junto com esses dois marcadores lindos. Amei! Obrigada Vivi!!!
Este livro estará nas premiações do niver do blog...fiquem de olho!


* Chegaram também, os kits de A Jornada da Novo Conceito que solicitei ao Francisco. Muito Obrigada Francisco!!!
Chegou também, devido ao meu pedido, uma almofadinha de Almas Gêmeas (eu comprei o livro,então não tinha almofada), mas esqueci de tirar foto :(
Outra coisa, fiquei triste com os correios, eles acabaram com as caixas....aff...Mas, como perceberam, vieram dois kits, logo um será sorteado.

Bem, foi isso que chegou pra mim. e para vocês?
Bjos!!!

9 comentários :

  1. Eu comprei Samanta Sweet e to mto curiosa pra ler esse livro, lindos kits que vc recebeu. bjkas Pri

    Pri e Os LIVROS

    ResponderExcluir
  2. Fiz compras bem legais no Subway, os preços estavam bem atraentes.

    Sob a luz da lua parece ser um livro interessante.

    http://sempre-lendo.blogspot.com/

    Abraços
    Juan

    ResponderExcluir
  3. Querida quantos livros que desejo, aliás um que quero muito é sob a luz da lua, deve ser lindo.

    ResponderExcluir
  4. Estou louca pra ler Sob a luz da lua. Parece ser tão bom!!

    ResponderExcluir
  5. Uauuuu aproveitou mesmo o SubDay! hahahahah
    ótimas ótimas compras!

    Hmmm correios sempre ficam trolando minhas caixas tb
    =X

    Beeijos

    ResponderExcluir
  6. Você foi tomada por uma "loucura" não resistiu e comprou tudo no Subs??

    Eu também!

    hahahaha

    Adoro essas loucuras!

    Ótimas aquisições!

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Quantos livros *-*
    Eu nem pude aproveitar muito as ofertas do submarino =/
    aí só comprei Samantha Sweet e A Esperança ^^
    Eu estava louca para comprar dois livros da Nora na promo, mas esgotou super rápido kkk
    Sob a luz da lua deve ser muitoo bom *-*
    Bjus

    ResponderExcluir
  8. Ai quanta coisa linda! *-*
    Tenho vontade de ler Samantha Sweet, Executiva do Lar e 3096 dias!
    Já li Escuridão e quero muito ler Sombra.
    Logo logo vou receber o meu kit de Jornada, porque ganhei em uma promoção!

    Beijos, Bárbara.

    ResponderExcluir
  9. Quero muito os livros da Sophie Kinsella eestu esperando pelos meu da novo conceito inclusive a jornada, qeu tem uma linda diagramação.
    Sua caixinha ta muito recheada, queria muitos dos que você tem kkkkk
    Território das garotas
    @territoriodcl
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.