Minha Caixa de Correio #49

Oie!!!
Mais uma semana em que a caixinha de correio vai ao ar no sábado devido a gincana de aniversário do blog.
Querem conferir?
Como fiquei sem postar semana passada, o post está recheado *-*

=> Semana passada chegaram:
 * Marcadores (autografados) e livretos de Até eu te encontrar da Graciela Mayrink. Obrigada Graciela!


* Marcadores (autografados) de O caminho para Esplendor da Michellem Fernandes. Obrigada Mi!!!


* Livro: Histórias de Horror: O Mito de Cthulhu de Howard Phillips Lovercraft  - cortesia da editora parceira Martin Claret. Obrigada Julio!!!


=> E nessa semana, chegaram:
* Minhas primeiras compras na Siciliano: Além da Vida para completar a série (que diga-se de passagem ainda nem comecei a ler); O despertar da meia-noite (lido em ebook e uma série que preciso ter,afinal está na lista de favoritas *-*);


* Terrível Encanto e Bela Maldade são resultados da mesma compra *-*. Só escuto coisas boas sobre esses livros, não resisti.


* Nas Americanas comprei 2 livros que queria há muito tempo e que por lá estavam super barato. Bellissima e Cheio de Charme...uhu!!!


* Tbm nas Americanas, comprei Morte e Vida de Charlie St. Cloud e, como não tinha outros, Diário de uma Paixão da Novo Conceito, para poder participar da promoção Dose Dupla *-*.


~Repararam que tem 2 Morte e Vida né? Pois é tanto 1 como também, Diário de uma paixão serão para sorteios...

* No Walmart, comprei Desculpa se te chamo de amor, Desculpa quero me casar contigo e Sou louco por você, meus novos xodós...Preciso de tempo urgente para lê-los...


* E, finalmente, depois de 1 mês, isso porque comprei na pré-venda no Sub =( . Chegou meu Cidade de Vidro...Eba!!!


* E, por último (de compras), chegaram os livros que pedi à Scheila do Guardiã da Meia-noite comprar para mim na Bienal (ainda faltam dois que estão a caminho *-*).
Paixão para completar a série e autografado pela Lauren Kate (ficarei em divida com a Sche eternamente... Obrigada Amiga!!!)

E ainda, Te amo, te odeio Sinto sua falta e Casa Glass (autografado pela Rachel Caine)...Mais uma vez... Obrigada Sche!!!


* Ganhei da minha irmã o livro Políticas Educacionais, onde tem um artigo dela *-*. Obrigada Paty!!!


E, agora os livros de parceria...
* Chegou Paixão, Drogas e Rock'n'Roll da Daniela Niziotek. Obrigada Dani!!!


* Chegou também o livro O Código dos Cavaleiros do Leonardo Schabbach  - parceria com a editora Mutuus. E notaram? São dois autografados...1 meu, outro de um sortudo...hehehehe...


* Da editora Arqueiro, chegaram  brindes e 2 livros O diário de Suzana para Nicolas (1meu, outro para a Gincana de Niver do blog *-*)












* Da editora Escrita Fina chegou o 1º livro para resenha e mais dois para promoção. Sabor de Sangue e Chocolate (resenha), A Maldição da Rainha do Rock e Qualquer chão leva ao céu (promoção niver do blog) + brindes.

* E a pilha dessa semana com a participação de uma pessoinha que todas as vezes tiro foto com os livros que chegam, mas nunca posto...

Meu bebezão Arthur , mais conhecido como Tutu
É isso!
Bjos!!!

7 comentários :

  1. Nem sei por onde começar, é simplesmente muuuuita coisa.
    Mas vou apontar os que li e que gostei muito, muito, muito: Desculpa se te chamo de amor, Desculpa quero me casar contigo e Sou louco por você,Paixão, Drogas e Rock'n'Roll. Todos ótimos!
    Quero ler: O diário de Suzana para Nicolas e Te amo, te odeio Sinto sua falta.

    Amei sua postagem.

    Vanessa - Balaio de Livros.

    ResponderExcluir
  2. Quanto livro, adoreiiii!!! Mas confesso que gamei mesmo foi nos livros do Federico Moccia (preciso ler os livros dele, sempre passo longos momentos folheando-os na livraria, mas ainda não comprei nenhum...).

    Bjão
    escrevendoloucamente.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Uauuuuu .... quantos livros *---------*
    vários váriooooos.... linda sua caixa de correio déia... estou sempre namorado essa coluna do blog hahaha

    ResponderExcluir
  4. nossa quantos livros tu fez a festa viu
    tbem to desejando bela maldade e terrivel encanto parece ser mt bom

    leiturasvivas.com

    ResponderExcluir
  5. Déia... Quanta coisa! Que pilha enorme... "Tá que Tá potente em"! kkkkkkkk! Brincadeiras a parte, espero que você leia tudo isso rapidinho para postar resenha! Quero muito ler Te amo Te Odeio Sinto sua Falta!

    ResponderExcluir
  6. Que pilha enorme Déia *-*
    O Despertar da Meia-Noite é muito bom mesmo! Eu li pela internet também, quero comprar o livro agora.
    Nora Roberts e Marian Keyes, deve ser ótimo os dois!
    O meu Desculpa se te chamo de amor está emprestado, tenho que pegar de volta kkk fiquei com vontade de terminar de ler, as capas são lindas, né?
    Que lindos os brindes da editora arqueiro!
    O Arthur é um fofo! Primeira vez que aparece aqui ^^
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  7. Quanta coisa menina, muita mesma, que isso de livro e marcador.
    Me dá um ai?!! Brincadeira.
    Cidade de Vidro por enquanto é o que eu quero.
    Território das garotas
    @territoriodg
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.