Novos autores (as) Parceiros do Blog

Oi Pessoal!!!
Essa semana foi ótima para o blog. Bombamos com as parcerias. Super curiosa com os livros, pois as sinopses têm me conquistado...
Conheçam os autores e confiram suas obras *-*



* Graciela Mayrink


Nasceu em agosto de 1975 no Rio de Janeiro. É formada em agronomia pela Universidade Federal de Viçosa (UFV), com mestrado em fitopatologia pela Universidade Federal de Lavras (UFLA). De 2002 a 2010 esteve à frente do site de automobilismo SuperLicença, além de trabalhar na assessoria do projeto social Ideia Fixa Para Um Sertão Sem Fome. Até Eu Te Encontrar é seu romance de estreia.







Até Eu Te Encontrar - Como você se sentiria se descobrisse que não gosta da sua alma gêmea?

O quanto uma mudança de cidade pode afetar uma vida? Você acredita em alma gêmea? Como você se sentiria se não gostasse do grande amor da sua vida? É o que Flávia vai descobrir ao deixar Lavras, onde mora com os tios desde o acidente que matou seus pais, quando era criança. Aos dezoito anos, ela decide estudar Agronomia na Universidade Federal de Viçosa, trocando o sul de Minas pela Zona da Mata do mesmo Estado na esperança de uma "mudança de ares". Em sua nova vida, ela conhece Sônia, amiga de infância de sua mãe e agora sua vizinha, que lhe conta a história de sua família materna, até então desconhecida para Flávia. Embora o passado não seja sua maior preocupação, Flávia reluta em aceitar seu destino e ainda precisa superar uma paixão não correspondida pelo seu melhor amigo. Para se ver livre dessa rejeição, ela tenta atrair sua alma gêmea para Viçosa e descobre que o grande amor de sua vida é uma pessoa que ela não suporta.

* Daniela Niziotek

Formou-se em psicologia na Universidade Mackenzie, em 1997, e fez aperfeiçoamento em psicanálise no Instituto Sedes Sapeientiae, além de pós-graduação em psicoterapia psicanalítica na Universidade de São Paulo. Tem seu consultório na capital paulista desde 2002. Paixão,drogas e rock`n`roll é seu livro de estreia.








Paixão, drogas e rock'n'roll 

Brian Blue é vocalista e líder de uma das maiores bandas de hard rock do início dos anos 90 e Vicky, uma adolescente brasileira. Desse encontro improvável, nasce uma história de amor com todos os ingredientes dos tempos modernos. Com rara sensibilidade, Daniela Niziotek envolve o leitor ao abordar as dificuldades e concessões enfrentadas para a concretização dessa relação quando um fato trágico se interpõe, mudando para sempre a vida dos personagens. De modo delicado e comovente, mas com aguda percepção, Daniela fala das belezas e dores humanas, trazendo à tona, em meio a uma torrente de sentimentos, os bastidores do mundo do rock. Um mundo de muito glamour, mas também de desencanto e impossibilidades extremas. Brian e Vicky vivem e sofrem os dilemas do amor e da paixão, da insensatez e da lucidez, da luta para fazer prevalecer a razão em um universo cheio de contradições. Dessa mistura de emoções, nasce uma trama muito bem urdida que nos faz pensar sobre a essência do amor e suas nuances mais caprichosas e imprevisíveis.


* Vanessa Sueroz

Faz faculdade de Ciência da Computação na UNICSUL, trabalha de segunda a sexta como Desenvolvedora de Softwares e nos tempos livres tem como hobby escrever.










Confusões em Paris

Como foi que isso tudo aconteceu mesmo? Eu nem ao menos entendi como meus pais concordaram em me dar dois dias de folga da escola. Eu sei que já tenho idade suficiente para perder aulas… Ter dezessete anos hoje em dia não é nada fácil, mas perder aula? Que graça tem ficar em casa se não posso nem entrar na internet? Alguém me explique como eu fui me meter nessa encrenca toda? Por que eu fiz isso? - Não nos olhe com essa cara Paty. Você concordou! – disse Gabriela me olhando entediada. Como não vou olhar para ela assim? Tudo deve ser culpa da Gabi. Ela que é amiga dos garotos! Essa carinha de anjo dela não me engana! - Por que não para de pensar em como aceitou e tenta se divertir um pouco? – me perguntou o César mais entediado que a própria Gabi. Como vou me divertir estando a caminho dos piores quatro dias da minha vida? Em quatro dias vão acontecer às piores coisas da minha vida. Meu Deus! Eu fui sequestrada e pelos meus melhores amigos." O sonho de todo jovem é viajar para outro país só acompanhado dos amigos. Um grupo de nove amigos consegue alguns dias de folga na escola e resolve pegar um avião rumo a Paris. A confusão começa porque não avisam Patrícia sobre a viagem e muito menos para onde estão levando a pequena ruiva. Em Paris e sem nenhum adulto por perto, os nove jovens vão aprontar muito, principalmente quando todos resolvem se juntar para fazer Ricardo e Patrícia se entenderem, o que nunca aconteceu antes. O que nove adolescentes são capazes de fazer sozinhos em um país desconhecido?

* Leonardo Monte


Nasceu no Rio de Janeiro, em 1985. Formado em Zootecnia pela Universidade Federal de Santa Maria e aluno de MBA em Agronegócios pela Universidade Federal do Paraná, sempre foi grande admirador de mestres do terror e suspense, como Stephen King, Richard Matheson e André Vianco. Viveu em diversas regiões do país, como São Paulo, Fortaleza e Santa Maria, no Rio Grande do Sul. Atualmente vive com sua namorada, Fernanda, e seus três cachorros, em Lavras, no interior de Minas Gerais, onde trabalha no segundo volume da série Cerberus.




Cerberus - Entre Cobras e Ursos 

Lançamento:
26/11 - Saraiva Fortaleza
Cerberus é uma série que trata sobre um tempo após o nosso... Um mundo destruído pelos seres que vieram de outros planos... Seu controle através da nossa ausência da tecnologia... O terror instituído pela fome, a doença e a miséria humana... A esperança como uma vela de pavio curto... morrendo... aos poucos. Canibais, Calabans, Mordecais, Pashits, Ankh-o-rus, Beliahs, Banshees, licantropos e toda sorte de criaturas que antes só existiam em nossos mais terríveis pesadelos vagam pela Terra indiscriminadamente... destruindo, aterrorizando... e às vezes, até convivendo conosco em uma relação de total dominância... Cidades viraram ruínas... as pessoas voltaram a uma era das trevas, vivendo em vilarejos e feudos, sem um poder central, servindo a governantes tiranos e sanguinários que as exploram cada vez mais e mais... O medievo voltou... A era das trevas flagela novamente a Terra... A humanidade está a ponto da extinção... Em um ato de desespero, o Vaticano decidiu criar em diversos lugares do mundo as Academias de Caçadores... no Brasil criou-se a Cerberus... Nesse sombrio lugar, dominado pela fé cega e padres ortodoxos, corredores escuros e úmidos, luz de velas e treinos sangrentos, calabouços e forcas, que encontraremos alguns de nossos personagens: crianças doadas em suas primeiras semanas de vida para transformarem-se em caçadores de extraplanares... Passarão oito anos de duras provações até sagrarem-se dignos... ou perecerão no caminho? Os fracos não servem à Cerberus... Você está preparado? 
=> O Leo lançou uma super promoção/oportunidade para o leitor...Dá uma olhada:
#Promoção "POR DENTRO DOS MUROS DA CERBERUS", as pessoas que comprarem com o autor, concorrerão à chance de se tornarem personagens do segundo livro da Cerberus. Ele sorteará um homem e uma mulher.

E aí, gostaram das novidades? 
Eu amei cada uma delas...
Aguardem resenha e quem sabe promoções...hehehe...
Fica a dica.
Bjos!!!

4 comentários :

  1. Parabéns pelas novas parcerias Andréia! *-*
    E que bom que o blog está crescendo cada vez mais!
    Confusões em Paris parece ser muito legal *---*
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  2. Nossa Deia qta parceria, sucesso total en... te desejo mais a cada dia.... entao comemore bastante ae Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  3. Autores nacionais?! Que perfeito, vou adorar ler suas resenhas sobre eles, sempre com muitas parcerias hein?!kkkkkk
    Muito sucesso.
    Território das garotas
    @territoriodcl
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.