O Bom Partido - Carly Phillips

Oi Gente!!!
Continuando com a trilogia Chandler, a resenha de hoje é de Rick Chandler.
Esse Chandler, apesar de policial, roubou meu coração *-*


Edição: 1
Editora: Essência
ISBN: 9788576654988
Ano: 2010
Páginas: 288

Segundo livro da "trilogia" dos irmãos Chandler. Rick é o irmão do meio. É o policial charmoso de Yorkshire Falls. Ao "resgatar" uma noiva em um carro com problemas, se vê, imediatamente "encrencado".
Rick é o homem que qualquer mulher gostaria de ter ao lado. Maduro, seguro, cavalheiro, sensual e sempre disposto a ajudar. Tem sempre sua força ou uma palavra amiga nos momentos difíceis.
Confesso, que dos irmãos Chandler, Rick arrebatou meu coração!
Kendall tem dificuldades em "criar raízes", está em Yorkshire Falls para resolver pendencias deixadas por uma tia que faleceu. Ao chegar, já se depara com Rick, e a atração entre eles é imediata. Como Rick está fugindo de sua mãe e das mulheres da cidade (que querem amarrá-lo) e Kendall precisa de ajuda para resolver seus problemas, os dois decidem fingir que estão namorando. Mas, nada é tão fácil, principalmente quando sentimentos estão envolvidos (como na vida de qualquer um *-*). Eles estão começando a se apaixonar e ficam inseguros devido ao acordo feito. E, para complicar, a irmã de Kendall, Hannah (adolescente - só essa palavra explica tudo...), foge do internato para encontrá-la. E elas devem então, estabelecer uma relação.
Raina, a sogrona...rsrsrs..., continua irresistivelmente intrometida e divertida, aprontando com seus filhos, claro...rsrsrs...
Toda a "trilogia" dos irmãos Chandler, falam de amor e família. Dos verdadeiros e importante valores. E de como todo mundo é imperfeito, e de que sempre temos obstáculos a superar. Acho que isso que deixa o livro irresistível. Podemos nos ver nos personagens...
"...Rick realmente precisava de Kendall. Sempre precisaria. Mas por ora, deixaria que ela pensasse tratar-se de uma necessidade puramente sexual. Enquanto isso, ele se esforçaria ao máximo para prover tudo o que ela não tivera na vida: a sensação de família, segurança, satisfação e amor. Todas as coisas que Kendall, sem saber, oferecera a ele..." pg 208
Recomendadíssimo!

Sinopse:
Segunda parte da trilogia iniciada com O solteirão, o livro conta os encontros e desencontros amorosos do policial Rick Chandler.
Não há uma única mulher em Yorkshire Falls que resista ao lendário charme dos irmãos Chandler. Até então, o policial Rick Chandler conseguira esquivar-se dos ataques casamenteiros de toda a população feminina da cidade. Mas será que ele resistirá ao chamado de uma noiva em fuga?
Em O Bom Partido, Carly Philips, autora de O solteirão, mistura romantismo e humor em uma história de encontros e desencontros.

=> Mais um lindo marcador! A Paty (@paros28) disponibilizou esse marcador exclusivo, para quem desejar baixar... Obrigada amiga!



Fica a dica.
Bjos!!!

6 comentários :

  1. okay, me simpatizei mais com esse do que com o primeiro... sério que você me fará querer ler a trilogia??? hehehe

    esperarei o próximo!

    ResponderExcluir
  2. Como eu já disse numa outra resenha... esse não é muito o tipo de livro que eu curto muito não!

    ResponderExcluir
  3. Maduro, seguro, cavalheiro, sensual e sempre disposto a ajudar?? Eu quero ;D
    Acho que vou gostar dele também *-*
    Adorei a resenha!
    Bjus =*

    ResponderExcluir
  4. "É um policial charmoso"... Pronto, é o irmão mais interessante...rsr Mas esse negócio de ter sogra, não sei, não.
    Bom, já está na minha lista de verão *-*

    Beijo, Déia :)

    ResponderExcluir
  5. Não gostei muito da capa, mas pela sua resenha, vou adorar, nunca li algo do tipo, mas parece que a leitura agrada bastante. parabéns adorei seu texto Leituras Vivas

    ResponderExcluir
  6. Nossa que inveja(boa) quero ler esses livros, estou ficando cada vez mais curiosa para ler eles.Queria um Rick para mim.kkkk
    Território das garotas
    @territoriodcl
    Bjss *-*
    http://territoriodascompradorasdelivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.