Promoção: Qual seu número?

Mais uma promoção no ar!!!
Dessa vez, em parceria com a editora Novo Conceito, o sortudo da vez levará o livro Qual seu número + kit com marcadores e livretos da Novo Conceito.



REGRAS OBRIGATÓRIAS:
- Seguir publicamente o blog. (É só clicar no “seguir” no gadget dos seguidores localizado na Sidebar do blog.)
- Possuir um endereço de entrega no Brasil.
- Deixar um comentário neste post
- Preencher o formulário corretamente AQUI

CHANCES EXTRAS:
- Comentar a resenha do livro Aqui (Preencher mais 2x o formulário juntamente com o link da postagem)

- Seguir a @Novo_Conceito no twitter (preencha novamente o formulário)

- Seguir no @sentilivros twitter: (preencha novamente o formulário)

- Divulgar a seguinte frase no twitter: (preencha mais 1x o formulário, juntamente com o link de divulgação). Divulgação a cada 4 horas.

#Promo: Para começar o novo ano dando boas risadas, @sentilivros e  @Novo_conceito, vão me fazer ler Qual seu número? http://bit.ly/tNd2L1 

- Divulgar a promoção nas demais redes sociais, como blog, facebook, skoob, dihitt... (preencha mais 1x o formulário, junto com o link de divulgação)

- Comentar em qualquer resenha do blog após o início da promoção (Preencher mais 2x o formulário juntamente com o link da postagem em que comentou)

Observações:
- A promoção começa hoje 26/11 e termina dia 06/01/12 ás 23:59
- O sorteio será pelo site random.org
- Caso o sorteado não responda o e-mail em até 48 horas, será realizado outro sorteio.

Bjos!!!
Boa Sorte!

17 comentários :

  1. Ah eu quero muito ler esse livro, eu estou precisando mesmo ler algo divertido e engraçado para melhorar minha vida >.<
    Obrigada pela chance *_*

    ResponderExcluir
  2. Que promoção mais linda é essa? AUHSUAS*, participando, lógico! ^^



    Beijinhos, Amanda Cristina.
    www.primeiro-livro.com

    ResponderExcluir
  3. Opaaa =D esperei dar um número legal de participantes... não curto ser a primeira... embora né... a sorte não tem me presenteado mto com livros hehehe XD participando ;D

    ResponderExcluir
  4. Participando, louca pra ler o livro, espero ser a sortuda rs, beijos.

    ResponderExcluir
  5. Quero muito começar o ano de 2012 com um livro novo na estante e uma boa história na cabeça!

    @luanq11
    http://batepapocomasorte.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Aí eu quero!! Estou doida para ler esse livro!!
    Não conhecia o blog! Adorei!!! Também com uma promo dessa, quem não ia adorar?

    Rafaela

    girlcliche.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Ai to doida pra ler! Eu quero!
    Participando!

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.