A Maldição da Rainha do Rock - Mathilda Kóvak

Olá Pessoal!
A resenha de hoje, é do livro A Maldição da Rainha do Rock, que recebi da parceria com a editora Escrita Fina e que foi sorteado no blog na Gincana de Aniversário.
Confiram!
Edição: 1
Editora: Escrita Fina
ISBN: 9788563877109
Ano: 2011
Páginas: 118
Uma história infanto-juvenil super bem bolada, entrelaçando o rock, a tecnologia e a ciência de uma forma original e bem gostosa.
Tatá é uma pré-adolescente de 13 anos que adora rock. Acaba fugindo para assistir ao show de sua ídola, Samantha. No Show é atingida por um raio e é aí que as coisas começam a ficar diferentes em sua vida. Será que a rainha do rock é mesmo uma "rainha"?
Não posso falar mais nada se não acabo soltando algum spoiller, pois o livro é curtinho e rápido. Só posso dizer que vale a leitura. Outra coisa a se destacar, é o projeto gráfico que é realmente primoroso. *-*.
Não gostei muito do final, mas a perfeição é difícil né?
Recomendo, principalmente à jovens leitores.

Suspense:
Suspense. Paranormalidade.Terror. Humor... e muito rock'n'roll. Esses são os ingredientes desta que é a a primeira ópera-rock literária de todos os tempos.
Fica a dica.
Bjos!!!

6 comentários :

  1. Eu adoro os livros da Escrita Fina! Eles sabem escolher com cuidado os livros de seu catálogo - são sempre super divertidos!

    Adorei a dica =D

    Beijos,
    Nanie
    Nanie's World

    ResponderExcluir
  2. Gosto de livros assim... Me lembra a infância, quando eu ficava tardes inteiras lendo os livros da série Vaga-lume!

    ResponderExcluir
  3. Eu li o primeiro capítulo do livro e achei bem interessante. Vou ler quando tiver oportunidade.

    ResponderExcluir
  4. Ain ruim a gente não poder falar muito do livro sem estragar a história hehehe XD
    Mas parece ser legal ;D

    ResponderExcluir
  5. Parece infantil mas acho que eu vou adorar poder um dia ler essa belezura!

    Rafael Fernandes (@rafa__rafa)
    www.LeiturasVivas.com

    ResponderExcluir
  6. Parece ser muito fofo! E divertido =P
    A capa é lindissima *-*
    Bjus

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.