Minha Caixa de Correio #52

Olá Pessoal!
Faz um tempinho que não posto a caixinha de correio. Pois é, esse ano, eu acredito, que não será tão recheada, e nem tão constante, de livros como no ano passado e espero que com isso eu possa ler os que tenho aqui...rsrsrsrs...
Mas, recebi algumas coisas desde a última.
Querem conferir?



* Draculea 1 e 2, eu comprei em uma promoção imperdível do autor Ademir Pascale e vieram com alguns marcadores, mas esqueci de tirar fotos...
Espero lê-los em breve.


* Depois chegou Ordem e Progresso do novo autor parceiro do blog P.P.F.Simões. Então, logo vocês terão resenha e quem sabe promoção *-*.


* Semana passada chegaram os kits que toda a blogosfera adora. Afinal, a Novo Conceito arrasa nesse quesito...
Eis os kits de Beijada por um Anjo 5 - Revelações e Um Mundo Brilhante. Eu confesso que assim que chegou, não resisti e já li Beijada...Esse foi o melhor livro na minha opinião...Esperem resenha e sorteio em breve.











* Outro livro que chegou, de parceria também, foi Queria Tanto da autora Livia Brazil. Já li o livro e gostei muito. Numa tarde você o lê e se deleita com o mundo de Alice. Na outra semana deve sair a resenha, mas quem quiser ler o livro, o blog está fazendo seu primeiro Book Tour e o livro a "viajar" é exatamente esse. Caso queira conferir e participar do Book tour e só clicar AQUI.


* E, o último, mas não menos importante, chegou o livro da nova editora parceira Baldon: Um amor, um verão e o milagre da vida - Isa Colli.
O livro parece ser uma lição de vida...Aguardem resenha.


Bom, foi isso.
E para vocês o que chegou?
Bjos!!!

5 comentários :

  1. Oi querida, também li esta semana o Queria Tanto da Lívia, gostei bastante do livro...
    Os kits da Novo Conceito são lindos, já li Um Mundo Brilhante.

    Vanessa - Balaio

    ResponderExcluir
  2. Eu já li Draculea I *----* ainda preciso comprar o II hehehe =)
    ótimos livros chegaram hein >.<

    Fico aguardando as resenhas *-*

    ResponderExcluir
  3. Uau! Bem recheada sua caixinha ^^ Vou ficar esperando as resenhas =)

    Beijos, Nanie - Nanie's World

    ResponderExcluir
  4. Os kits da NC estão cada vez mais fofos.
    Adorei os livrinhos dessa semana :)

    Beijocas,
    Thais Priscilla
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.