Book Tour Queria Tanto

Oie!!!
Finalmente trouxe a lista dos blogs participantes do Book Tour de Queria Tanto.
Confiram!!!


=>A listagem dos blogs está em ordem de envio do livro.

1º =  Inútil da Adrianna Alberti
A Dri já resenhou o livro e como eu, ela também gostou. Quer conferir? Clique no link:
http://meuinutil.blogspot.com.br/2012/03/book-tour-queria-tanto-de-livia-brazil.html

2º =  O Fantástico Mundo da Leitura da Natallie Nazareth. Clique no link abaixo para conferir a resenha da Natallie:
http://ofantasticomundodaleitura.blogspot.com.br/2012/04/queria-tanto-livia-brazil.html

3º =  Resumé D'Amour da Aimee Adry

4º =  Caminhos para Lá da Gisele Galindo

5º =  Lais Doce da Lais de Alencar

6º =  Noites Malditas da Susana Weis. Confira a resenha da Suzana:
http://ladyweiss.blogspot.com.br/2013/01/resenha-de-queria-tanto.html

7º =  Livros e Citações da Gabrielle Alves

8º =  Livros e Distrações da Beli

9º = Saleta de leitura da Irene e da Vivian

Ainda tenho 2 vagas abertas, caso queiram participar, basta se inscrever AQUI.

Espero que vocês gostem tanto quanto eu do livro.

Obrigada por participarem e ajudarem na divulgação do livro.
Bjos!!!

8 comentários :

  1. Opa Opa .... aguardando ansiosa... lerei e resenharei ...
    Primeiro book tour que participo *-* hihihi

    beijooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha que ser do blog né? rsrsrsrs...
      Esperando sua resenha.
      Bjos!!

      Excluir
  2. Blz, o banner jah tah no Caminhos...

    Aguardando p resenhar... ;)

    bjs***

    ResponderExcluir
  3. Gente, já li, estou resenhando, mas preciso do endereço da próxima pessoa.

    ResponderExcluir
  4. Já li, estou resenhando mas preciso do endereço da próxima pessoa, Andréia.

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.