Blog em andamento...

Oi Gente!

Depois de um "hiatus" de exatamente 5 meses estou pretendendo voltar a bloggar.
Já fui e voltei algumas vezes nesse último 1 ano e meio de blog, mas minha vida foi de água para vinho - vinho para água e de novo voltou ao normal, pelo menos assim espero.
Além disso, tive problemas de doença em família e mudei duas vezes de endereço o que se tornou um transtorno com relação a transferência de endereço para telefone e internet.
E, como se tudo isso ainda não bastasse, ainda estava pensando se voltava ou não a bloggar, pois tinha perdido literalmente a vontade. Porém, pensei nos meus compromissos assumidos e mesmo com atraso pretendo postar todas as resenhas e informações de parcerias em dia.


Espero poder contar novamente com o apoio de vocês e que se puderem me deem uma segunda chance ok?
Estou com a corda toda e ainda esse mês pretendo dar uma repaginada no blog e por uma nova promoção no ar (ainda estudando como), afinal o que tem aqui em casa são livros para sorteio *-*
Enfim é isso.
Aguardem
Bjos!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.