Semana Os Sullivans - Por um Momento Apenas - Bella Andre

Mais uma resenha da semana Sullivan *-*.
Esse irmãos ainda me matarão com todos os seus atributos...rsrsrsrs...
Mas, vamos ao que interessa?
Conheçam um pouco mais de Marcus, o irmão mais velho da família Sullivan.

* Os Sullivans 2 - Por um Momento Apenas - Bella Andre


Edição: 1
Editora: Novo Conceito
ISBN: 9788581631943
Ano: 2012
Páginas: 272
Tradutor: Ana Paula Costa Doherty

Neste segundo livro da série conhecemos um pouco mais de Marcus, o irmão mais velho que se sentia responsável, um tipo de pai para os irmãos, que estava noivo, mas descobriu a traição da noiva e ficou p*t@ da vida, não pelo relacionamento em si, mas por não ter identificado o erro de estar nesse relacionamento. Ele imagina a noiva como companhia perfeita para ser mãe de seus filhos, anfitriã de suas festas, etc.

=> Convenhamos que neste momento eu a vi como uma mulher objeto para ele, devido a sua beleza (não a sua inteligência, sagacidade ou seu amor) ele a tinha como esposa perfeita.

"Foi então que ele se deu conta que apesar de toda a raiva e de toda a fúria por ter sido traído, não queria lutar por Jill. Tinha levado dois anos para ele perceber que, na verdade, não a amava. Ele amava a ideia dela e só."pg. 08
Devido a essa situação resolve sair para a balada e aproveitar seu momento de solteiro que há muito não tinha.
Acontece que uma estrela da música, Nick, cansada de ser acusada de baladeira sem ser resolve curtir a noite, afinal já que falam dela deixe-a pelos menos curtir então.
Os dois querem apenas uma noite de sexo bom e quente.
Como se espera, eles se encontram na boate. A atração deles entre eles é inevitável, saem juntos da boate, mas Marcus não sabe quem ela é. Nem desconfia que é uma celebridade. Porém a noite que seria de "loucuras" não dá em nada e eles se encontram "sem querer" por conta da irmã de Marcus, Lori.
É a partir daqui que a história se desenrola e eles decidem ter um "caso" enquanto ela está em São Francisco para os shows (aqui ele já sabe quem ela é).
“... Ela não acreditava muito em coisas que não podia ver, degustar, ouvir ou toca, mas, naquele momento, podia jurar ter visto uma fita invisível entre eles, unindo-os." pg. 47
Porém, essas noites que passam juntos vão desabrochando nos dois sentimentos que estavam trancados com medo da perda de controle que eles causam.
Ela que sempre foi certinha e somente uma vez caiu na besteira de confiar em alguém, se pega confiando e se sentindo segura ao lado de Marcus. E ele, após o término tão recente de um relacionamento, mesmo sentindo que o que existe entre eles é certo, sente medo de estar apaixonado.
"Marcus passara a vida toda tentando ser um bom exemplo, primeiro para seus irmãos, e, mais tarde para seus funcionários. E agora uma pop estar achava que ele era má influência para ela? Tinha que dar razão a ela, considerando que iria chegar terrivelmente atrasada para a gravação do clipe." pg. 130
Uma linda história de amor onde novamente a família tem seu lado fundamental. Aqui família é importante para ambos e isso os aproximou ainda mais.
"Se Marcus já não tivesse encarado o fato de que estava totalmente apaixonado por Nicole, teria se apaixonado naquele momento... juntamente com outras cinco mil pessoas dentro daquele espaço totalmente lotado em São Francisco." pg199
Ocorrem alguns contratempos, mas tudo se resolve lindamente.
Esse livro é ainda melhor que o primeiro *-*.

Não há como dizer outra coisa a não ser Adorei!

Sinopse:
Durante 36 anos, Marcus Sullivan fora o irmão mais velho, ajudando a cuidar de seus sete irmãos após a morte do pai, quando ainda eram crianças. No entanto, quando o futuro perfeito que ele planejara para si próprio transformou-se em nada além de uma mentira, Marcus precisa de uma noite de loucura para se esquecer de tudo.
Nicole Harding é conhecida no mundo todo por apenas um nome — Nico —, graças à sua música pop contagiante. No entanto, o que ninguém sabe sobre essa cantora de 25 anos é que sua imagem de símbolo sexual é totalmente falsa. Depois de ter sido terrivelmente traída por um homem que amava a fama mais do que a ela, jurou nunca mais deixar ninguém se aproximar a ponto de descobrir quem ela realmente é... ou de magoá-la novamente.
Principalmente aquele homem maravilhoso que Nicole conhecera em uma boate, ainda que o desejo — e as promessas transgressoras — em seus olhos negros a fizessem querer revelar todos os seus segredos. Uma noite é tudo o que Nicole e Marcus concordam em compartilhar um com o outro. Contudo, nada acontece como planejado quando, em vez de uma simples relação carnal, descobrem-se ligados de uma forma pela qual nenhum dos dois esperava. E, embora tentassem lutar contra isso, os sentimentos incontidos — e a atração profunda — os aproximava cada vez mais.
Bella Andre nos presenteia com o segundo volume desta série sensual e romântica, em que o amor pode tornar um simples encontro algo quente para sempre...

Recomendo.
Fica a dica.
Bjos!!!

4 comentários :

  1. Oi Andréia tudo bom?
    Retribuindo sua visitinha, vim conhecer seu blog, adorei a fadinha hehe
    Esse livro parece ser bem dramático hein?! Gostei da capa, já estou pensando em ler ;)

    beijos
    http://estante-dos-sonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Paula,
      obrigada pela visita.
      Não é dramático, mas sim romântico *-*.
      Leia mesmo, vale a pena.
      Bjos!!!

      Excluir
  2. Oi \o/
    vim desejar felicidades e um ótimo dia.
    Aproveite todos os momentos que você tem.
    E aproveite-os mais se você tem alguém especial para compartilhar,
    especial o suficiente para passar seu tempo...
    E lembre-se que o tempo não espera ninguém.
    (⁀‵⁀) ∞ ღ ∞
    .`⋎´ღ¸.•°*”˜˜”*°•ღ
    Beijinhos.
    http://www.coisasdeladdy.com/2013/09/linha-champagne-alma-de-flores.html

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.