Concurso Cultural Os Sullivans

Como já havia dito, ou escrito, assim que terminasse de postar a resenha d'Os Sullivans eu iria postar uma promoção.
E já que promessa é dívida.
Eis o concurso cultural fácil, fácil.
Para participar você deve seguir algumas regrinhas básicas e responder a seguinte questão:  "Porque você deseja conhecer a família Sullivan?"
A resposta mais interessante e/ou criativa vai levar para casa um kit com os 5 livros da série lançados por aqui.


Para validar sua participação, você deverá:

* Mandar sua resposta para o email: sentimentonoslivros@gmail.com com o assunto: Os Sullivans;
* Deverá deixar um comentário neste post.
* Seguir o blog publicamente;
* Curtir o blog no Facebook: Aqui
* Curtir a Novo Conceito no Facebook: Aqui
=> Segui o blog no twitter Aqui, não é obrigatório
=> Caso deseje ajudar na divulgação, basta tuitar:
    Quer levar Os Sullivans para casa? Então corre no blog da @sentilivros e saiba como. http://bit.ly/1b1hYGI

Não se esqueça. O concurso vai de hoje até o dia 26/10.
A resposta vencedora aparecerá por aqui até o final de outubro. E, assim que fizer a postagem, mando o email avisando a vencedora, que terá 3 dias para me responder. Caso isso não ocorra, haverá um novo ganhador.

Participem!
Bjos!!!

22 comentários :

  1. Adoro conhecer blogs do Mato Grosso tbm ^^

    ResponderExcluir
  2. Acho difícil eu ganhar, mas vou tentar!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei do concurso Déia. Só não vou participar porque já tenho os livros, mas desejo boa sorte a todos! Beijo!

    www.newsnessa.com

    ResponderExcluir
  4. Maravilhoso concurso!! Não sou muito boa com as palavras, mas espero que gostem!

    ResponderExcluir
  5. Participando com certeza ;)
    Já mandei minha resposta e estou torcendo \o/

    ~> Beijusss...;*

    ResponderExcluir
  6. Já mandei a minha frase.
    Espero que vocês gostem :D
    Beeijos!

    ResponderExcluir
  7. Poxa, eu sou tão ruim em frases :(
    Acho que vou deixar para participar quando forem sorteios mesmo...

    ResponderExcluir
  8. Morrendo de vergonha, mas enviei minha frase.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que isso Luciane, não fique vergonhosa não...rsrsrs...
      Boa Sorte!
      Bjos!!!

      Excluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.