Primeiras Impressões: Fantasya - Tiago Anderson

Olá Pessoal!
Hoje trouxe para vocês as minhas "Primeiras Impressões" sobre o livro Fantasya do Thiago Anderson.



Vamos lá. O que falar?
Li apenas as 20 primeiras páginas. Nestas somos apresentados a Charlie, um garoto de 12 anos apaixonado pela natureza e sem medo de "vivê-la". Conhecemos também seus pais e seus vizinhos e "melhor amigo" Léo.
Eles moram em um vilarejo longe das cidades grandes e de todo o tumulto "cultivado" por elas e por isso, apreciam a grandeza das pequenas coisas.
Logo nestas primeiras páginas há a partida de um personagem que me parece importante para o rumo da história (assim me pareceu*-*).
"...Lembre-se de que é necessário passarmos por momentos tempestuosos para que seja alcançada a luz do sol.."
E quando eles vão para esse reino de "Fantasya" o livro acaba só nos instigando a querer mais.
Eu gostei bastante e quero saber como será esse mundo e quais aventuras os dois viverão por lá...
Vou te falar que lembrei-me um pouco da escrita de J.R.R. Tolkien onde ele descreve todoo mundo dos personagens. Há quem não goste, mas eu gosto bastante por poder imaginar melhor todo esse novo mundo.
Só tenho um desejo agora...
Ter o livro em mãos e terminar a leitura.

Quem quiser adquirir o livro, clique AQUI;
Para saber mais do autor, Aqui

Fica a dica.
bjos!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.