Sempre foi Você - Ana Lemos

Olá Pessoal!
Trouxe para vocês mais uma resenha. Outro livros muito bem escrito que amei. Querem conferir?

Sempre Foi Você
Amores Traçados 1
Ana Lemos
ISBN-13: 9788584420728
Ano: 2015
Páginas: 224
Editora: Pandorga
E, sim, sexo de boa qualidade deixa a pele linda e sedosa, os olhos brilhantes, o coração aquecido e humor excelente. Isso é fato!"
Esse livro é o primeiro da trilogia Amores Traçados escrito pela autora Ana lemos.
Gente, que livro delicioso!
Tô coma sorte de pegar umas mocinhas que sabem o quem são. Não têm medo de enfrentar situações, se amam e sabem o que querem que é uma benção. Lucy é este tipo de mocinha *-*.
Aos 17 anos saiu do Brasil para morar nos EUA. Sempre se esforçou, estudou e deixou de lado sua vida amorosa para se dedicar ao seu sonho, ser uma advogada conceituada. Aqui a encontramos em seu último ano de faculdade, onde deve ser orientada por um advogado experiente na área escolhida.
Lucy mora com Anna, mas divide sua vida com mais três amigos inseparáveis (Thomas, Kat e Bia), além da família Smith.
Neste último ano ela dividirá sua vida com marco Salvatore, o orientador indicado pela universidade a ela. Anna (que será advogada) também está no último ano e será orientada pela Drª Samantha em um outro escritório, assim como todos os formandos.
Ao sair para seu primeiro dia de "trabalho" e orientação, mal sabe ela o que a espera. :)
Minha mente só tinha uma grande pergunta: como eu sobreviveria trabalhando com esses olhos em cima de mim por um ano?"
Marco Salvatore não tem muita paciência para relacionamentos, assim como para sua mãe que vive o perseguindo por isso. Ele não sabe porque as pessoas não entendem que ele quer priorizar sua carreira. Este ano, ele decidiu que será orientador e está prestes a conhecer seu "pupilo". Imagine a surpresa deste, ao dar de cara com uma moça linda e decidida que a partir de então estaria junto dele durante pelo menos 10 meses?
Então, percebi meu engano ao analisá-la inicialmente como sendo uma doce e inocente universitária. Aquela mulher me encarou e despejou sobre mim toda a vontade que tinha, demonstrando força e coragem."
A história deles é de encontros, amor e conquistas. Esse livro celebra o amor. Eles não precisam sofrer demasiadamente para demostrar o quanto estão apaixonados.
Acredito que foi isso que mais gostei. É como se estivéssemos acompanhando o nascimento de uma relação entre nossos amigos. E o que é mais legal, em um momento ou outro vemos essa história pelo lado de Marco. E que momentos *-*.
...Pela primeira vez na vida, eu não tinha pressa de me livrar da mulher que estava na minha cama..."
O livro nos fala de amor, amizade, relação familiar, mudanças e todas as coisas que impreterivelmente estão presentes em nossas vidas.Tem alguns momentos que me lembraram alguns outros livros, como Crossfire que a própria Lucy o cita, onde marco Salvatore é a "personificação de Henry Cavill que é a imagem de Gideon Cross para ela. Mas, me remeteu também a "Crepúsculo" e a "Domado". Além de uma pequena participação da deusa interior de "Cinquenta Tons"...rsrsrsrs. Por aí você percebe qu o livro tem uma pegada erótica, na verdade eu vejo como mais sensual. Porém, nada dessas "tramas" está arraigada no livro, são apenas sensações que remetem a quem já leu os livros citados a senti-las.
A família Smith nos conquista a cada visita de Lucy. Todos os personagens são complexos e vã aprendendo mais conforme o decorrer do livro. O final é empolgante e angustiante. Sim, termina a história de Lucy, mas nos deixa com vontade de ler a próxima e reencontrá-la.
A forma como ele me olhava, como chegou até a mim e como nos tocamos, definitivamente, não deixava mais dúvidas de que nosso desejo era recíproco."

Amei! Que venha o próximo! " Um Amor Inesperado" já está nos meus desejados!*-*
Super Recomendo!!!

Sinopse:
Quando a brasileira Lucy Somel passou a morar em Nova York ela tinha apenas uma meta: concluir a faculdade de Direito e trabalhar ao lado de sua grande amiga, Anna. O amor parecer não caber em seu projeto de vida, considerando os poucos, breves e decepcionantes relacionamentos.
No entanto, essa linda e inteligente mulher será surpreendida por uma “forcinha do destino” ao conhecer seu orientador para o trabalho de conclusão de curso. Marco Salvatore é uma lenda dos tribunais, talento que lhe garantiu a fama de ser um dos melhores advogados da cidade, porém, relacionamentos amorosos também não estão em seus planos.
O desejo entre os dois é imediato, mas será o suficiente para fazer Marco mudar de ideia e iniciar um relacionamento duradouro? Ou fará Lucy acreditar que pode viver um grande amor?

Fica a dica.
Bjos!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.