Acabou!!!

Enfim chegou o final da Semana de Niver do blog.
Para encerrá-la nada melhor do que o texto de uma nova autora que minha mais nova amiga e escritora querida.
Falo da Suellen Mendes Tavares.
Confiram o texto dela sobre o blog.


"Para todo escritor, poder ser reconhecido pelo seu trabalho é mais do que uma honra, é um privilégio! É exatamente por isso que o Blog Sentimento nos Livros é tão especial. Há seis anos ele vem servindo como um difusor de cultura, permitindo uma aproximação entre os leitores e autores já consagrados, além daqueles que estão iniciando sua carreira literária. Foi através deste blog, e da querida Andréia Nogueira, que tive meu primeiro contato com os meus leitores. Aqui encontrei mais do que um espaço para ler resenhas, divulgar meu trabalho, ou me manter informada sobre excelentes livros... Criei laços de confiança e de amizade!

Andréia, minha linda, obrigada por essa oportunidade! Parabéns a você e ao blog pelos seis anos, que possamos celebrar muitas datas como esta!

Beijinhos!!!!!
Suellen Mendes"

Ela não é uma fofa! 
Sou eu quem agradeço a parceria e amizade Su! Adoro você e espero que em breve possa falar mais e mais de seus novos livros que estão chegando *-*.

Que venham mais e mais  6 anos pela frente.

Obrigada a todos.

Bjos!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.