Entrevista #21

Olaaaá!


Voltei para postar uma entrevista (com minhas perguntinhas básicas) com a Débora S. Mattana autora de Anseio - A disputa do Coração.
Vamos Conferir?



SnL) Conte um pouco sobre você.
Débora: Meu nome é Débora Suelen Mattana, tenho vinte e seis anos sou formada em psicologia e atuo na área. A paixão de minha vida é escrever,  amo ler, adoro minha família e amigos. Gosto de ser anfitriã, e odeio atum.  Amo os animais, tenho uma border collie, apesar de ser louca por gatos. Prefiro o outono... Adoro o mar apesar de temer tubarões haha. Minha ambição maior é que uma das minhas criações seja considerada um clássico.

SnL) O que o levou  a escrever.
Débora: A necessidade de colocar no papel o que já vivia em minha mente.

SnL)É possível um autor nacional viver somente de sua literatura.
Débora: Acredito que sim, mas somente depois de algum esforço e muiiiiiitoooos livros diferenciados, o que ainda não e meu caso.

SnL)Qual ou quais livros você escreveu em que você está mais presente.
Débora: Anseio, ele foi meu primeiro livro e aqui e ali eu via algo meu, Megan é uma personagem muito diferente de minha pessoa, mas me encontro em alguns relatos dela.

SnL)Qual dos seus personagens você mais gosta.
Débora: Gosto dos meus personagens sombrios, Uric, Gaston e Heitor.

SnL)Qual ou quais livros te levaram a escrever.
Débora: Harry Potter, todos!

SnL)Qual gênero literário você mais aprecia
Débora: Fantasia e romance.

SnL)Diga-nos qual seu autor favorito.
Débora: J.K. Rowling e Meg Cabot

SnL)Que mensagem você espera passar ao escrever um livro.
Débora: Vou parecer um pianista sem muita imaginação, que sempre toca a mesma tecla, mas nas palavras de minha musa... “Palavras são, na minha humilde opinião, nossa inesgotável fonte de magia. “ J.K Rowling.
Acredito que todo livro vai te deixar uma mensagem, seja esta boa ou má, mas o importante para mim é levar os leitores para uma aventura nova em cada livro.

Amei realizar essa entrevista e conhecer a Débora um pouco mais.
Muito Obrigada Débora!
E vê se traz novidades de Anseio para nós logo. Tô louca para saber o que vai acontecer...

É isso.
Bjos!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.