Parceria com o autor B. R. Peruzzo

Bom dia Gente!
Já estamos no meio da semana. Esse ano tá voando.
Trouxe agora mais um parceiro para abrilhantar o blog.
O autor da vez é o Braian, ou melhor, B. R. Peruzzo e seu recém lançado livro A guardiã - Diários de Extermínio.
Confiram!


B. R. Peruzzo  é um gaúcho de dezoito anos, que tem uma imensa paixão pela escrita e leitura. Desde sempre cria histórias em sua mente e agora criou seu primeiro livro para que outras pessoa as conheçam também. A literatura o salvou e hoje busca salvar outras pessoas com as palavras. Atualmente mora com seus pais, sua linda Chow-Chow, um linguiça chato e uma gata louca. Além de viver seus dias para agradar seu grande amor. Então, venham junto com ele para não apenas ler, mas também viver essa e muitas outras histórias.


DESCUBRA, SOBREVIVA, DESEJE. O crepúsculo de todas as batalhas se dá nos momentos mais tenebrosos que existem. Assim como as noites mais obscuras, o mundo é um lugar sombrio, cheio de segredos. Quando o universo estava afundando em seu momento de maior lástima, os Guardiões surgiram para trazer o alvorecer, a luz e a paz de volta ao universo, ao nosso mundo e à Terra. Meu planeta natal, Zodark, foi destruído pela ganância de meu povo, e a Terra está prestes a ser destruída também, pelo mesmo motivo. Mas eu não permitirei. Meu nome é Lilian Moore, eu sou uma Guardiã, a que salvará a Terra e Zodark. Pelo menos é isso que eu espero! A Guardiã traz uma história épica, cheia de ação, aventura e ficção. Uma distopia feita para agradar a todos os públicos.

O que acharam?
para adquirir o livro é só clicar AQUI.
Em breve tem resenha.

Para ter mais informações do autor e obra é só acessar suas redes sociais *-*:

Facebook;
Blog;
Twitter;
Instagram.

É isso!
Bjos!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.