Semana de aniversário de 6 anos do blog \o/

Olá Pessoal!



Hoje o blog Sentimentos nos Livros completa 6 anos. Como o tempo passou rápido. Como esse meu cantinho me fez bem!
Sempre gostei de escrever. Já escrevi poesias, cartas (os textos que mais gosto), diários e textos sobre os sentimentos que atormentam minha alma de tempos em tempos.
Também sempre li. E depois de ler Crepúsculo comecei a procurar na internet outros livros com a mesmo tema. Descobri comunidades de leitores e com isso amigos, troca de indicações, blogs, resenhas e decidi ter meu blog para falar das minhas impressões sobre os livros.
Conheci a Literatura nacional mais amplamente. Antes conhecia apenas os clássicos  e alguns escritores infanto-juvenis. E através do blog tive oportunidade de ler livros incríveis.
Quem lê o meu blog deve achar que não sou tão crítica ou falo bem dos livros porque os recebo gratuitamente. Ledo engano.
Compro muitos livros, recebi e recebo alguns ainda, mas a meu ver toda história seja ela bem escrita ou mal, bem revisada ou não, com diagramação excelente ou não, tem algo a nos mostrar, a nos surpreender ou a nos emocionar. E , talvez, seja exatamente por isso que amo embarcar nas viagens que a leitura me proporciona. por isso, resolvi escrever sobre elas. Tanto que minhas resenhas contam pouco sobre a história em si, falam muito mais dos sentimentos que a leitura me proporcionou, quais as vivencias que me fizeram entender tal coisa em detrimento de outra.
Além disso ainda fiz amigos entre leitores do blog, autores parceiros e blogueiros. Alguns desses eu levo no coração. Me marcaram de alguma forma e por mais que depois de minha volta ao blog não tive tanto contato com eles. Eles ainda estão presente na história desse meu cantinho.
Essa semana, que deveria ter começado ontem, alguns autores parceiros novos e antigos passaram por aqui com um texto comemorando ao niver do blog.
Fiz isso em 2012. Uma semana especial com autores  e blogueiros.
Dessa vez 2016 contará com textos autores parceiros que me são caros.
Espero que gostem.

Gostaria de agradecer a todos que me acompanham e acompanharam até aqui. Que dedicaram um bocadinho de seu tempo a passar por aqui. que vocês tenham tirado algo de bom. Seja um sorriso ou apenas um instante de paz.

OBRIGADA!

E que venham mais 6 + 6 + 6 anos. E, como puderam ver, não há dados apenas sentimentos neste singelo post de abertura em comemoração ao blog. *-*

Bjos!!!


0 comentários :

Postar um comentário

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.