#Feriatona

Olá Pessoal!

Feriadão está chegando e eu decidi participar da Maratona Literária do Feriadão. #FERIATONA 2.0
Tô cheia de livros para ler e é uma oportunidade de colocar algumas leituras em dia.


O Evento terá inicio no dia 12 à 00h e o término será no dia 15 às 23h59 e está sendo organizado pelos canais: Elefante Literário , Entre Livros , Geeks Anatomy , Marcando Uma Página e Patricia Lima.

Eles se reuniram e prepararam 3 desafios duplos totalmente novos para nós montarmos nossas TBRs. E são eles:

1. Ler um livro que o título comece com a primeira letra do seu nome OU que o nome do autor comece com a primeira letra do seu nome:

=>Vou ler A Fada Madrinha da Kate Willians.

2. Ler um livro de autor que não conhece ainda OU fazer uma releitura:

=> O Ascendente da Ceres Marcon

3. Ler um livro que ganhou de presente OU um livro que foi recomendado por um amigo

=>  A Herdeira da Kiera Cass que ganhei já faz um tempo da minha mãe.


Vamos participara também?
Bjoss!!!

1 comentários :

  1. Oi, tudo bom?
    Achei super bacana a feriatona, nunca participei de uma, já escolhi meus três livros e irei tentar, espero conseguir ler pelo menos dois hahaha, meus escolhidos foram:
    -Conquistada por um visconde
    -A garota do Calendário
    -Para todos os garotos que já amei

    Beijos *-*

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.