Sob seu Domínio - Rebecca Cruz

Olá Pessoal, tudo bem com vocês?
Voltei trazendo a resenha do livro Sob seu Domínio da Rebecca cruz, parceira do blog. *-*
Confiram aí o que achei do livro!


Sob seu Domínio - Do Encontro à Proposta
Sob seu Domínio 1
Rebecca Cruz
ISBN: 9788542806458
Ano: 2015
Páginas: 504
Idioma: português
Editora: Novos Talentos da Literatura Brasileira

"Deveria ser assim, então. Ele determinava , ela consentia. Ele ordenava, ela obedecia.

Essa "resenha' será difícil.
Primeiramente tenho que falar que leio e adoro todo gênero literário. Tenho mais gosto por uns do que por outros, mas não tenho preconceitos literários e amo um bom romance hot. Já li livros BDSM (Lora Leigh é a autora que mais conheço nesse estilo) livros com Menage tipo a série Companheiros de armas e muitos outros, incluindo 50 Tons. Então achei que iria amar o livro e infelizmente isso não aconteceu. :(
O livro é  como geralmente são os desse estilo. Mocinha inocente se apaixonada por milionário, mas esse ser é totalmente dominante e acaba por atraí-la para seu mundo de sexo "hardcore". Ela apesar de inocente se vê enlaçada por este novo mundo.
Tudo o que geralmente um romance erótico tem certo? Então porque é difícil para mim opinar sobre ele?
Aqui vai de novo a questão que já levantei em outras resenhas...Empatia e outras coisinhas mais.
Não gostei da Cristine como deveria e também não morri de amores pelo Sharker.
Cristine é uma mocinha independente, mas apesar de "aventureira" eu a via insegura. Sharker é um "monstro" dominador.
Não sei se com a idade você vai enxergando algumas coisas que antes não ligava, ou ultimamente estou mais atenta as questões feministas que logo ao começar a ler o livro já me deu uma pane...
Cristine e Sharker se conhecem por que supostamente ela roubou a mala dele e ele a sequestra para verificação. E a partir desse sequestro eles se tornam "amantes", mas nada de se apaixonar.
Tem uma cena que ele entra na casa dela e bate no amigo dela por estar em seu quarto com esse amigo.Sei que a cena parece para ele que chegou, uma outra situação e inclusive, acredito que isso o afetou por ele já ter sido traído. Entretanto, isso não é motivo para chegar na casa dela batendo no cara.
Além disso ele não é "dominador" apenas entre quatro paredes. Ele reclama até por que ela faz perguntas demais. Ele quer dominá-la em todos os sentidos.
Foi isso que me levou a ver este "romance" como um caso mais "abusivo" do que um romance hot. Eu entendo e respeito as decisões tomadas por um casal entre quatro paredes, mas bater  com força na mulher, pra mim deixa de ser legal e passa a ser crime.
Demorei pensando se deveria ou não escrever sobre o livro. Mas, acabei me decidindo por escrevê-la não para prejudicar ou julgar alguém e sim para que eu possa pensar e compreender melhor toda a questão dessa história.
Fiz poucas resenhas onde eu não elogie tanto o livro e infelizmente essa é uma delas. Entretanto, eu recomendo que leiam o livro e tirem suas próprias conclusões. Afinal, o que não é bom para mim pode ser para você.
Além disso, a autora escreve bem, a narrativa é de fácil entendimento. Ela nos faz sentir as emoções dos personagens e ainda é uma fofa.
Me pego pensando se devo ler a continuação e tirar essa impressão que ficou... Afinal já  vi muitas outras leitoras amarem os livros. Vamos ver o que nos aguarda...

Sinopse:
Após ser acusada injustamente de roubar a Prada azul de Montenário Sharker, e viver como prisioneira por cinco dias terríveis com ele, Cristine Brandt volta para casa absolvida. Sua falta de experiência rendeu-lhe emoções estranhas e marcantes. Novamente, Sharker invade a sua vida ao procurá-la repentinamente.
Dessa vez, propondo uma relação ainda mais avassaladora… Ao lado dele, ela descobrirá um mundo de prazer e de luxúria, sexo ao “modo Sharker”. Sob várias condições impostas por ele, Cristine se entrega a experiências nunca imaginadas. Porém, tudo isso não inclui se apaixonar. Ele deixou claro.
Sob o lema “experimentar e descobrir”, ela passa a amar esse homem frio, que faz do sexo um jogo obsessivo, e precisará de coragem para se manter sob o domínio dele. E, quem sabe, derreter o iceberg que é o coração de Sharker.

Fica a dica.

Bjos!!!

0 comentários :

Postar um comentário

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.