Tag: Skoob

E depois de um evento fantástico, vamos de tag?

Quem me indicou esta tag foi a Ana Carina do Salada de Livros
Confere aí!



1-Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
694 lidos

2-Qual livro vc está lendo?
A Fórmula da Vida da Adriana Igrejas, Aos Olhos de Zoe da Camila Pelegrini e Guardião do medo da Michelle Pereira

3-Quantos livros tem na sua aba VAI LER?
910

4-Você está relendo algum livro? Qual é?
0 Não estou relendo nada, apesar de querer. Minhas leituras de parceria estão atrasada...

5-Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Somente 1 e foi O Ateneu. Esse livro não me descia, mas em breve quero retomá-lo e ver se consigo terminá-lo.

6-Quantas resenhas você tem cadastradas no skoob?
236 resenhas.

7-Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
666...kkkkk

8-Na aba FAVORITOS, quantos livros você tem registrados? Cite alguns.
São 61 livros favoritos. Entre eles estão Amante Sombrio, Lestat, Véu da meia-noite, Labirinto, O Mundo de Sofia, Tristão e Isolda, Maria...

9-Quantos livros você tem na aba TENHO?
798

10-Quantos livros você tem nos DESEJADOS?
215

11-Quantos livros emprestados no momento? Quais?
3 - Amante Sombrio, A Garota da capa vermelha e Círculo Secreto - A Iniciação.

12-Você quer trocar algum livro? Quais são?
Não. Não troco, vendo ou alugo meus livros. :(

13-Na aba META, quantos livros você tem marcados? Cumpriu essa meta?
95 - Estou cumprindo. Já li 65 livros

14-Qual é o número no teu paginômetro?
206.409

15-Qual o link do teu perfil do Skoob?
https://www.skoob.com.br/usuario/2423-andreia-nogueira

É isso gente!
Eu amei responder. Caso se interesse, responda tbm. Pode ser nos comentários mesmo :)
Vou adorar conhecer um pouco mais das leituras de vocês.

Bjos!!!

1 comentários :

  1. Nossa, mas tem bastante livro heim! Tô nem na metade ainda, nem 400 xD
    E desejados nem se fala...
    Amante Sombrio e praticamente todos da série também estão nos meus favoritos.
    Só larguei um também. Dá uma pena abandonar livro, não é não? Ao menos eu fico ali na esperança de que a história valha a pena no fim. Mesmo que quebre a cara ainda assim leio xD
    Muito boa essa tag =)

    ResponderExcluir

Quero saber o que tem a dizer... um olá, um argh...tudo que me faça te conhecer um pouco mais.